Top 10 espaços de coworking em SP

Quer mais flexibilidade, liberdade e autonomia? Neste texto, mostramos os top 10 espaços de coworking em SP na opinião dos usuários do BeerOrCoffee. Ficou curioso? Segue a nossa lista.

1 – Spaces Vila Madalena

Se você busca coworking em SP, o Spaces Vila Madalena oferece ambientes de trabalho criativos com um espírito empreendedor único. O Spaces foi desenvolvido com base na ideia de que sucesso gera mais sucesso. Eles querem redefinir como o trabalho é feito. Conheça o Spaces!

2 – Club Coworking Paulista

O Club Coworking é mais um espaço de coworking em SP propício para geração de negócios, além de ter um design sofisticado, conta com acesso por digitais em todas as salas, máquina de chopp e infraestrutura de altíssima qualidade para você se sentir em casa! Saiba mais!

3 – Youw

coworking em sp

Nesse espaço descolado e descontraído, além de uma localização incrível (Na Avenida Faria Lima (que é considerada um dos polos comerciais e financeiros da capital paulista), você terá acesso a um terraço amplo para arejar as ideias sem perder o foco no desenvolvimento de negócios e networking. Reserve agora!

4 – Metrópole Coworking

Um espaço estruturado para compartilhar trabalho, conhecimento, empreender e evoluir. Fomentam o Networking e promovem o crescimento da comunidade presente e flutuante. Estão sempre abertos a parcerias que agreguem aos coworkers. Saiba mais!

5 – Worká

O Worká é um espaço que fica aberto 24h por dia e está no coração de Santana, em São Paulo. É aconchegante e tem infraestrutura completa para todos os usuários. O espaço oferece conteúdo, conexões e cultura em nosso salão de eventos e no terraço.

6 – Allure CW

Allure é uma palavra de origem francesa que significa atitude. E é nisso que o espaço acredita: em atitudes que visam o compartilhar e o colaborar a favor do desenvolvimento sustentável e da prosperidade coletiva. Para conhecer e marcar uma visita, clique aqui.

7 – Mooca Workspace

O Mooca Workspace é um ambiente muito bem equipado e decorado, com salas de reunião, coaching e treinamento e uma área de convivência que facilita o networking entre os coworkers. Saiba mais clicando aqui.

8 – Compartilha.me

O Compartilha.me é um espaço de arquitetura limpa, pé direito alto, paredes brancas, um jardim com árvores frutíferas na entrada e uma parede verde com 6 metros de altura embaixo de um teto retrátil, que traz muita luz ao espaço. O cuidado no atendimento é a missão do espaço. Para conhecer melhor, acesse aqui.

9 – Bendito Coworking

O Bendito Coworking é um espaço colaborativo para empreendedores e negócios que buscam impactar o mundo. É moderno, acolhedor e conta com um atendimento especial. Saiba mais aqui.

10 – Vip Office Paulista

Um escritório compartilhado com foco em clientes corporativos e empresas com equipes remotas. Este é o Vip Office, que conta com seis unidades em São Paulo, sendo três delas na Avenida Paulista (as outras três são no Vila Mariana, Vila Olímpia e Paraíso). Os espaços oferecem salas privativas, áreas compartilhadas, escritórios virtuais, salas de reunião e auditórios. Saiba mais sobre este coworking.

Atualização 2019 – Bônus

E aí, curtiu os 10 top espaços de coworking em SP? A seguir, apresentamos mais 5 espaços que, possivelmente, você vai gostar. Confira!

11 – Regus EZ Tower

A poucos metros dos shoppings Morumbi e Market Place, esta unidade do Regus é para aqueles que querem estar próximos de algumas das maiores corporações da cidade de São Paulo. O centro de negócios EZ Tower proporciona a localização privilegiada, enquanto o escritório de coworking entrega a estrutura ideal para um dia de trabalho tranquilo e produtivo. Quer saber mais? Clique aqui e faça sua reserva.

12 – VieWork Coworking

Você é do tipo que gosta de trabalhar com uma bela vista à sua frente? Então o VieWork é perfeito para você! Como o próprio nome diz, um dos diferenciais do espaço é a vista privilegiada. De lá você vê a ponte Octávio Frias de Oliveira (conhecida como Ponte Estaiada), um dos cartões postais modernos de São Paulo. Além disso, o espaço oferece áreas compartilhadas e possibilidade de personalização do espaço para as necessidades da sua empresa. Confira aqui!

13 – Coworking PLBrasil

Se você está procurando um espaço de escritórios compartilhados no Centro de São Paulo, o PLBrasil é uma ótima opção. Além da ótima localização, o coworking oferece uma estrutura moderna, confortável e aconchegante. Não perca tempo, faça sua reserva aqui.

14 – Viadutoslab

O Viadutoslab fica a menos de 10 minutos de carro de um dos principais pontos turísticos de São Paulo: a Catedral da Sé. Por fora, um prédio com arquitetura histórica; e por dentro, um espaço moderno com a estrutura completa para freelancers, empreendedores e equipes remotas trabalharem confortavelmente. Gostou? Então clique aqui.

15. Developer E-Commerce Hub

Desenvolvedores e empresas focadas em e-commerce podem encontrar um espaço pensado especialmente para eles em um dos melhores pontos da capital paulista. O Developer E-Commerce Hub fica situado na Oscar Freire, próximo de todo o agito de um dos principais centros comerciais de São Paulo. Lá você encontra áreas compartilhadas, rooftop interno e externo, auditório, estúdio, salas privativas e espaços para eventos ou palestras. Veja mais aqui.

Que tal trabalhar em algum desses top 15 espaços de coworking em SP? É só clicar AQUI e fazer a sua reserva.

Atualização 2020 – Bônus

A cada dia novos espaços são cadastrados na plataforma do BeerOrCoffee. Por isso, estamos trazendo uma nova atualização com mais cinco espaços de coworking em SP para você e sua equipe conhecerem! Confira.

16. Converge Coworking

O Converge Coworking é um espaço que reúne ambiente inspirador e criativo com uma infraestrutura completa para sua equipe. O escritório conta com um estilo moderno que ajuda a revelar o potencial do seu negócio. Por lá você encontra salas privativas, espaço de descompressão, sala de reunião e área compartilhada.

O Converge está localizado em um ponto estratégico de São Paulo, entre Vila Madalena e Pinheiros, próximo a um comércio variado, fácil acesso a transportes públicos e a 100 metros da avenida Brigadeiro Faria Lima — a Wall Street brasileira.

17. Lions Coworking

O Lions Coworking fica localizado no Santo Amaro, próximo ao Shopping Morumbi, na Zona Sul da capital paulista. O espaço está a apenas 650 metros da estação Morumbi do CTPM e 1,3km da estação Borba Gato do metrô.

É um coworking criado por empreendedores para empreendedores. O escritório oferece segurança, estrutura completa e confortável para que você possa trabalhar e receber seus clientes de forma tranquila.

18. Workestadio

O Workestadio é um coworking aconchegante, localizado no Santa Cecília, região central de São Paulo. É um espaço que estimula a produtividade e se propõe a gerar negócios. Além disso, oferece toda a infraestrutura necessária para sua empresa conquistar o crescimento almejado.

Lá também há um terraço inspirador para que você se reúna com seus colegas e possa desfrutar de momentos de descontração ou brainstorming.

19. Selina Madalena

O Selina é uma rede internacional que une espaços de trabalho compartilhados com estruturas modernas a hostels, bares e restaurantes. A rede traz para o Vila Madalena um espaço com design moderno, conforto, qualidade de serviços em hospitalidade, coworking e um ambiente cultural que agita a Rua Aspicuelta, no coração do bairro.

20. Spaces Berrini

Se você procura um escritório sofisticado, com infraestrutura completa e em uma das melhores localizações de São Paulo, o Spaces Berrini é o coworking ideal. O local conta com vários espaços de trabalho equipados, salas de reunião decoradas e um clube empresarial pensado para fomentar seu negócio. Além disso, o coworking conta com uma arquitetura e design modernos e requintados.

BeerOrCoffee

Quer conhecer mais detalhes sobre o BeerOrCoffee? Se sim, clique no vídeo abaixo e conheça os detalhes das vantagens dos coworkings. Para experimentar uma diária grátis com a sua equipe, cadastre-se em nosso site clicando aqui.

Facebook Comments
Top 10 espaços de coworking em SP

Saiba as vantagens de ter uma sala privativa num coworking

Top 10 espaços de coworking em SP

Importância de um aplicativo para o seu negócio (Guest Post)

Newer post