Para você e sua empresa: veja os 10 coworkings de Brasília mais bem avaliados

Os coworkings de Brasília contam com espaços que apresentam as melhores estruturas e ficam em localizações privilegiadas — que permitem aproveitar todo o potencial dessa cidade estratégica. Conheça os 10 mais bem avaliados pela comunidade do Woba + bônus para o seu negócio crescer com os nossos escritórios compartilhados!

Se em algum momento da vida você achou que a realidade dos coworkings se restringia ao eixo Rio-São Paulo, viemos atualizar essa informação. Os espaços compartilhados já são uma realidade em todo Brasil. Logo, muitos coworkings de Brasília já estão consolidados no mercado.

Ou seja, a capital brasileira já tem vários escritórios compartilhados para todos os gostos, preços e localizações. É só escolher aquele coworking DF que faz mais sentido para sua empresa.

Como? Para ajudar, montamos uma lista com os escritórios compartilhados mais bem avaliados. Tudo com base nas sugestões vindas da visão dos usuários do Woba. Confira os coworkings em Brasília mais bem avaliados!

10 coworkings de Brasília mais bem avaliados

1. Arcoworking

O Arcoworking foi criado para cuidar de toda a estrutura para você focar no mais importante para o negócio. Então, a sua empresa estará em um ambiente altamente preparado para você e sua empresa.

O espaço oferece cozinha compartilhada, sala de descompressão, espaço lounge e outros diferenciais importantes. Confira os detalhes!

Arcoworking
Arcoworking – Brasília/DF

2. Akzo Coworking

O Akzo Coworking é um espaço com localização privilegiada na Asa Norte de Brasília, perto de três grandes shoppings e com fácil acesso. O local é funcional, completo e aconchegante.

Há áreas de convivência e ambientes de trabalho completos. Além disso, há auditórios para realização de eventos corporativos, palestras e seminários.

Quando este coworking de Brasília não está reservado para uso privado, seus frequentadores podem utilizar o ambiente (que é superconfortável) para relaxar. Saiba tudo aqui!

Akzo Coworking
Akzo Coworking – Brasília/DF

3. Pagmin.Work

Também é importante conhecer o Pagmin.Work. O espaço oferece uma estrutura focada em proporcionar aos profissionais as condições para trabalhar em sua melhor performance. 

Além da estrutura completa, há um trabalho focado em fortalecer a comunidade empreendedora, com o objetivo de construir parcerias.

As áreas comuns podem ser acessadas 24 horas por dia, e os profissionais têm direito a facilidades. Por exemplo, espaço de convivência, cabine de call, espaço lounge, recepção e outros diferenciais.

Gostou e quer saber mais sobre este coworking do DF? Conheça agora!

Pagmin.Work
Pagmin.Work – Brasília/DF

4. Impact Hub Brasília

Esse espaço de escritório também fica no centro da capital federal. Porém, um dos diferenciais do Impacto Hub Brasília é o foco na sustentabilidade e colaboração. A ideia é aproximar pessoas e causas de impacto social.

Logo, ele pode ser bastante alinhado a empresas que buscam se tornar mais sustentáveis. Para atender os clientes, este coworking oferece uma estrutura bastante completa.

Você terá acesso a espaços coletivos ou individuais, escritórios para empresas, salas para reuniões ou eventos, biblioteca, varanda, cozinha compartilhada, entre outros.

O espaço também é kids friendly, ajudando as pessoas que precisam cuidar dos filhos e se manter focados no trabalho.

Que tal conhecer mais sobre ele? Confira todos os detalhes do Impact Hub Brasília!

Impact Hub Brasília
Impact Hub Brasília – Brasília/DF

5. Blocks Coworking

O Blocks Coworking tem uma estrutura moderna à sua disposição. Para isso, ele apresenta salas privativas, bancadas de trabalho, salas de reuniões, salas de atendimento individualizadas, estacionamento coberto (com sistema rotativo e mensalista) e localização privilegiada. 

Também há um trabalho com foco em integrar negócios, pessoas e oportunidades. Tudo isso em um ambiente profissional e moderno, com uma infraestrutura fluida e flexível.

Veja todos os detalhes!

 

 

 Blocks Coworking - Brasília/DF
Blocks Coworking – Brasília/DF

6. Yolo Coworking

O Yolo Coworking é sobre viver. O espaço foi criado para proporcionar momentos com propósito. Por isso, busca transformar o seu dia a dia no trabalho.

A proposta é entender que cada experiência e dia importam. Para ajudar seus coworkers a terem a mesma percepção, o espaço tem uma infraestrutura completa, com uma série de facilidades.

Conheça agora mesmo!

YOLO COWORKING - coworkings de Brasília
Yolo Coworking – Brasília/DF

7. Cowmeia Coworking

O Cowmeia Coworking foi criado com a mentalidade de compartilhar. O espaço tem tudo para que o usuário possa desenvolver seu trabalho e também conhecer pessoas com o mesmo propósito: mudar o mundo! 

Conforme os gestores do espaço: “Como as abelhas, nós queremos o sucesso de todos os nossos clientes, sejam eles parceiros, visitantes ou quem é parte do nosso enxame. Esse sucesso vem da conexão e do compartilhamento de experiências e valores individuais. Isso nos move, nos motiva e é isso que pensamos que cada um pode fazer pelo outro, conectar, compartilhar e evoluir”.

Para conhecer as facilidades e diferenciais desse espaço de coworking em Brasília, clique aqui!

COWMEIA COWORKING
Cowmeia Coworking – Brasília/DF

8. The Brain Victoria Coworking

O The Brain Victoria é o maior coworking do DF e Centro-Oeste brasileiro, com uma estrutura completa e acolhedora. O design é moderno e os espaços são projetados para atender diferentes necessidades.

Além de áreas comuns acessíveis, você pode aproveitar comodidades. Entre elas salão de jogos, espaço de convivência, lounge, estacionamento, sala de descompressão, cozinha compartilhada e outras. 

E, caso precise, há a possibilidade de aproveitar salas de reunião, espaços para eventos, ter acesso a restaurantes e outros benefícios. Veja mais!

The Brain Victoria Coworking
The Brain Victoria Coworking – Brasília/DF

9. The Brain Coworking Casa Park

Você também precisa conhecer o The Brain Coworking Casa Park. Ele foi criado para construir uma cultura colaborativa, que respeita a individualidade de cada cliente, mas também permite compartilhar experiências. 

Toda a estrutura e os serviços focam a garantia do cumprimento das atividades por meio do seu negócio. Assim, você pode cuidar daquilo que é realmente importante para sua empresa. 

Ao utilizar o espaço de coworking de Brasília, você pode ter acesso a espaço lounge, sala de descompressão, cozinha compartilhada, biblioteca e outras facilidades.

O coworking também dá acesso às áreas comuns 24 horas e é pet friendly. Assim, você pode trabalhar com os seus animais de estimação.

Que tal conhecer? Acesse a página e agende sua visita!

The Brain Coworking Casa Park (3)
The Brain Coworking Casa Park – Brasília/DF

10. Eixo Coworking

O Eixo Coworking é um espaço incrível no Pier 21, um shopping ícone de Brasília que atende a todas as suas necessidades profissionais e pessoais. 

Entre as facilidades, ele conta com armário locker, varanda, acesso 24h, espaço de convivência e área lounge, sala de reunião e outras facilidades. 

E não é só isso. Ele também é pet friendly, recebe eventos no local e funciona como endereço comercial e fiscal, entre outros benefícios. Saiba mais clicando aqui!

Eixo Coworking
Eixo Coworking – Brasília/DF

11. Coworking Smart – Asa Sul

Que tal conhecer um coworking em Brasília com o propósito de democratizar o acesso a escritórios executivos de alto padrão? O Coworking Smart – Asa Sul oferece tudo o que um profissional ou uma empresa precisam para ter um negócio produtivo e lucrativo.

Além disso, ele oferece uma série de facilidades aos profissionais que utilizam seus ambientes. Saiba mais aqui!

Coworking Smart Asa Sul
Coworking Smart Asa Sul – Brasília/DF

12. Hangar 5

O Coworking Hangar 5 une elegância e modernidade de uma forma integrativa e funcional.

Pensando nisso, ele oferece espaços confortáveis, sofisticados e amplos para que você e sua equipe sintam-se em casa, mesmo estando em um ambiente de trabalho. 

O mobiliário é de primeira linha, desde as mesas compartilhadas até os sofás dos ambientes de convivência.

O local também conta com salas privativas, cozinha compartilhada e salas de reunião. Outro atrativo deste espaço de coworking Brasília é sua beleza externa — seus clientes e colaboradores vão se encantar antes mesmo de entrar. 

Quer saber todos os detalhes e ainda ganhar uma diária? Acesse a página!

Hangar 5
Hangar 5 – Brasília/DF

13. Marco Zero

O Marco Zero faz parte da lista de coworkings em Brasília porque fica no coração da capital federal, próximo à Esplanada dos Ministérios, ao transporte público e a diversas comodidades — como shopping e hotéis. 

Essa é uma excelente opção para quem precisa estar perto da região mais movimentada da cidade e manter a produtividade ao longo do dia no trabalho remoto

O espaço conta com mesas compartilhadas, salas privativas e de reunião, além de um ambiente de descompressão para aliviar a tensão em um dia mais intenso. Conheça agora!

Marco Zero Coworking
Marco Zero Coworking – Brasília/DF

14. Coworkee

O Coworkee é o primeiro centro de negócios do Gama criado para receber empreendedores. Ele proporciona um ambiente de trabalho tranquilo, dinâmico e acessível.

Então, qualquer profissional pode ter o que precisa para crescer e produzir em um ambiente propício para criatividade e networking.

Os espaços são diversificados para servir a todos os clientes, contando com espaço de convivência, recepção, cozinha compartilhada, espaço de eventos e outros diferenciais. Saiba mais!

 Coworkee - Brasília/DF
Coworkee – Brasília/DF

15. Blaze Coworking

O Blaze Coworking é um espaço que proporciona ambientes bastante amplos e arejados com iluminação natural e muito verde — ótimo para trazer mais contato com a natureza. 

A estrutura é moderna e aconchegante, e tem um diferencial: é focado no público feminino. Aqui, mulheres empreendedoras e outras profissionais podem contar com um espaço único. Por isso, é um dos coworkings de Brasília que vale a pena destacar. 

Há um espaço rotativo e 10 salas privativas para atender a todas as clientes com excelência. Você ainda terá acesso a banheiros com chuveiro, salas de treinamento e de reunião, salas de terapias, massagem, manicure e outros. 

Ou seja, além de focar no trabalho, você também tem outras facilidades que podem fazer a diferença para cuidar de si, sem precisar deixar compromissos profissionais de lado. Saiba mais!

Blaze Coworking
Blaze Coworking – Brasília/DF

16. Espaço 365

O Espaço 365 consegue atender a diferentes necessidades e pode ser um ambiente a ser utilizado para quem trabalha no modelo híbrido ou remoto.

Com um ambiente divertido e versátil, ele apresenta uma série de facilidades: auditório, sala privativa, espaço de convivência, bicicletário, cabine de call etc.

Aliás, tem até galeria de arte, auditório e mais serviços. Sem contar que é kids friendly.

Então, que tal fazer sua reserva? Confira a página e agende o seu horário!

365 Coworking
365 Coworking – Brasília/DF

17. Coworking Smart Centro

Outra possibilidade é contar com o Coworking Smart Centro. O foco desse escritório compartilhado é simplificar os processos, garantindo comodidade e menos burocracia em serviços online e presenciais. 

Ao utilizar o espaço, você tem acesso às estações de trabalho e outros ambientes, como recepção, sala de reunião, cozinha compartilhada, jardim/terraço etc.

Tudo isso com acesso 24 horas nos espaços comuns. Para saber mais, clique aqui!

Coworking Smart Centro
Coworking Smart Centro – Brasília/DF

18. ON Business Office

A ON Business Office é uma empresa inovadora que oferece aos seus clientes serviços de qualidade e alto padrão nos ambientes de trabalho.

Ele está no top 20 dos coworkings em Brasília mais bem avaliados, porque oferece espaços destinados a escritórios virtuais e de negócios, proporcionando um ambiente agradável e de custo reduzido.

Também há flexibilidade para projetar espaços conforme as suas necessidades. Confira mais detalhes!

ON Business Office
ON Business Office – Brasília/DF

19. Concept Offices Brasília Coworking

O Concept Offices entende as necessidades dos clientes e a importância do seu trabalho. Por isso, a atuação tem como objetivo ser um fator de crescimento para você e sua empresa.

Ele conta com acesso 24 horas e disponibiliza facilidades como acessibilidade em áreas comuns, espaço de convivência e lounge, estacionamento pago, possibilidade de realizar eventos etc. 

Se você busca por um espaço para chamar de seu, esse pode ser o ideal. Acesse a página e confira mais informações!

Concept Offices Brasília
Concept Offices Brasília – Brasília/DF

20. Optadesk

O Optadesk é um espaço com localização privilegiada: no centro de Brasília, ele fica próximo a shoppings, restaurantes, lojas, bancos e outros estabelecimentos que podem ser interessantes. 

Em sua estrutura, é possível contar com espaço de convivência, cozinha compartilhada, recepção, lounge, salas exclusivas e um auditório que comporta até 50 pessoas

Ou seja, você tem acesso a diversas facilidades para auxiliar no trabalho. Para conhecer mais detalhes deste coworking em Brasília, acesse a página do Optadesk!

Optadesk
Optadesk – Brasília/DF

Com todas essas opções de coworkings de Brasília, com certeza você vai encontrar a alternativa mais adequada ao que você precisa, concorda? Agora é só experimentar e ver aqueles de que mais gosta.

Uma coisa é certa: um ou vários deles são perfeitos para você. Faça como empresas como Itaú, Movile, Algar, Ifood, entre outras marcas, que já se beneficiam com as soluções do Woba.

 

Similar Posts