Top 10 dos coworkings de Brasília

Neste texto separamos os top 10 dos coworkings de Brasília para você conhecer e crescer seu negócio. São espaços com as melhores estruturas e em localizações privilegiadas.

Se você achou, em algum momento da vida, que a realidade  dos coworkings se restringia ao eixo Rio – São Paulo, viemos lhe trazer uma constatação. Os escritórios compartilhados já é uma realidade no Brasil todo e os coworkings de Brasília já são realidade consumada.

Sim, a capital brasileira está atualizadíssima das tendências e já tem vários coworkings espalhados pela cidade. Tem até uma lista deles para sugerimos hoje, inclusive são sugestões vindas da visão dos usuários do BeerOrCoffee.

Bora conhecer?

1 – Regus Parque Cidade Corporate

coworkings de Brasília

O centro de negócios Regus está localizado no edifício que é considerado o mais luxuoso da cidade. É um destino de prestígio com grandes empresas. O projeto paisagístico do prédio foi planejado de forma excepcional, oferecendo amplas áreas verdes aliadas à modernidade. Veja mais detalhes aqui.

2 – The Brain Coworking & Storage

coworkings de Brasília

Se você passar por Saa Qd2 LT 420 a 440 – Saan – Brasília, DF, de 08:00 – 00:00, certamente não vai resistir ao The Brain. Esse é um coworking aconchegante, colaborativo e focado no networking.  Eles buscam fomentar o empreendedorismo, conectar pessoas, gerar networking e gerar conteúdos para o desenvolvimento das pessoas.

Ah e um ponto importante, é um ambiente de trabalho que busca fomentar um lifestyle menos cinza.

Conheça aqui!

3 – Copa Network

coworkings de Brasília

O Copa Network é um coworking que conta com um ambiente em que se pratica o compartilhamento de ideias e propósitos. A sua missão é promover serviços que possibilitem às empresas desenvolverem seus negócios com eficiência. Dessa forma, aumentando o desempenho de suas e equipes e gerando melhores resultados. Conhecer!

4 – Nube Hub

coworkings de brasília

Empreenda nas nuvens! Só esta frase já inspira, não acha?

A galera do Nube Hub garante o ambiente perfeito para quem quer deixar de se preocupar com a parte chata e burocrática.

Eles estão localizados na Seps Q 710/910 Conjunto C/D, Edifício Via Brasil, loja 28 – Asa Sul – Brasília, DF. Passa lá para conhecer, tomar um chá!

5 – BSB

coworkings de brasília

São 120 m² com um projeto moderno e aconchegante que é de encher os olhos. Sim, trabalhar no BSB é o caminho para conforto, bem estar e produtividade. Lá tem Cozinha compartilhada, Acesso 24h, Pet friendly (<3) e muitas outras motivações.

Conheça mais sobre eles!

6 – Smart Escritórios Inteligentes

Um coworking com o propósito de democratizar o acesso a escritórios executivos de alto padrão, com planos acessíveis e agilidade na contratação.

7 – Yolo Coworking

coworkings de Brasília

Yolo é sobre viver. O espaço tem em sua essência o fato de que é movido pela paixão de sempre proporcionar momentos com propósitos, inclusive no trabalho, é claro. Se são as experiências que moldam a nossa identidade e que transformam nossas vidas, cada experiência importa. Cada dia importa. CONHECER

8 – Hangar 5

O Coworking Hangar 5 procurou unir elegância e modernidade de uma forma integrativa e funcional. Pensando nisso oferecemos espaços confortáveis, sofisticados e amplos para que você e seus contatos sintam-se em casa mesmo em ambiente de trabalho.

Quer saber todos os detalhes e ainda ganhar uma diária? Se sim, clique aqui.

9 – Eixo Coworking

coworkings de Brasília

O Eixo é um espaço incrível no Pier 21, um shopping ícone de Brasília que atende a todas as suas necessidades profissionais e pessoais. Conta com armário locker; Wi-Fi; varanda; acesso 24h; espaço de convivência; ar condicionado; sala de reunião; acessibilidade; cafeteria; endereço comercial & fiscal; frigobar; espaço lounge; almoço no local; pet friendly; eventos; área de alimentação; estacionamento; vestiário; cozinha compartilhada; café & água; estação móvel de trabalho e impressão. Saiba mais aqui.

10 – Open Coworking

O Open Coworking é o espaço ideal para quem quer uma excelente estrutura, atendimento personalizado, segurança e conforto no ambiente de trabalho. Ele fica próximo ao Parque Ecológico Águas Claras e aos shoppings Águas Claras e Metrópole. Quer conhecer? Veja suas opções.

Ufa! Enfim, apresentamos os 10 coworkings que sugerimos em Brasília — mais 3 espaços como bônus, com a atualização de mais um espaço incrível na capital do país.

Bônus: mais 10 espaços em Brasília para você conhecer

11 – Cowmeia Coworking

A Cowmeia foi criada com a mentalidade de compartilhar. O espaço tem tudo para que o usuário possa desenvolver seu trabalho, e também conhecer pessoas com o mesmo propósito: mudar o mundo! “Como as abelhas, nós queremos o sucesso de todo os nossos clientes, sejam eles parceiros, visitantes ou quem é parte do nosso enxame. Esse sucesso vem da conexão e do compartilhamento de experiências e valores individuais. Isso nos move, nos motiva e é isso que pensamos que cada um pode fazer pelo outro, conectar, compartilhar e evoluir”.

12 – Regus Palácio da Agricultura

coworkings de Brasília

Esta unidade da rede Regus está localizada no 17º andar do edifício construído na década de 70 para a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Recentemente passou por obras de renovação para se atualizar tecnologicamente, sem perder suas características. Conheça!

13 – Catedral Studio

Localizado no coração de Brasília – Scn Quadra 1 – Asa Norte, DF – a Catedral Studio de Negócios é um espaço de coworking com perfil corporativo. Lá eles garantem almoço no local, cabine telefônica, impressão e toda estrutura padrão de um coworking.

Saiba mais sobre esse coworking.

14. Concept Offices

coworkings de Brasília

O Concept Offices está localizado na Asa Sul, uma das regiões mais nobres e procuradas em Brasília. A gestão do espaço é focada em entender o cliente. “Procuramos ser fator de crescimento e palco para que você possa desenvolver seu negócio. Não somos mais um espaço, somos o seu espaço. Um lugar para chamar de seu”. Conheça esse coworking que é ao mesmo tempo elegante e acolhedor.

15. Logo Aceleradora

A Logo Aceleradora é um espaço compartilhado para profissionais que acreditam em uma convivência harmônica e interativa como parte essencial do trabalho e da vida. O objetivo do local é promover uma nova forma de utilização dos espaços corporativos com mais eficiência e sustentabilidade.

O coworking conta com uma decoração despojada e moderna, além de oferecer cozinha compartilhada, áreas de convivência, mesas compartilhadas e espaço lounge. É o equilíbrio perfeito entre um ambiente inovador e a infraestrutura completa de trabalho necessária para você e seus colegas.

16. Akzo Coworking

O Akzo Coworking é um espaço com localização privilegiada na Asa Norte de Brasília, perto de três grandes shoppings e com fácil acesso. O local é funcional, completo e, ao mesmo tempo, aconchegante. Há áreas de convivência e ambientes de trabalho completos.

Além disso, há auditórios para realização de eventos corporativos, palestras e seminários. Quando o local não está reservado para uso privado, os frequentadores do coworking podem utilizar o ambiente (que é super confortável) para relaxar.

17. Espaço Markant

coworkings de Brasília

O Espaço Markant é um coworking sofisticado, confortável e exclusivo para empreendedores que querem fazer novas conexões, se concentrar e produzir. Você encontra salas privativas, espaço para eventos e seminários, área compartilhada e ambiente para descanso e descontração.

18. Blocks Coworking

O Blocks Coworking tem uma estrutura moderna à sua disposição com salas privativas, bancadas de trabalho, salas de reuniões, salas de atendimento individualizadas, estacionamento coberto (sistema rotativo e mensalista) e localização privilegiada. Tudo isso em um ambiente profissional e moderno, com uma infraestrutura fluida e flexível.

19. Espaço 365

coworkings de Brasília

Um espaço, infinitas possibilidades. O Espaço 365 é um coworking moderno no coração de Brasília, na Asa Norte. Com um design criativo e disruptivo, o ambiente conta com uma comunidade de profissionais diversos e recebe empresas de todos os tamanhos.

Além disso, um dos grandes diferenciais deste escritório compartilhado é o atendimento e cuidado com os clientes. “Em todos os andares disponibilizamos filtro de água, café quentinho e biscoitos librados para você e sua equipe”, contam no site.

20. ComuniCoworking

Situado no coração de Brasília, o ComuniCoworking é um espaço que traz a profissionalização e visibilidade necessárias para o crescimento de qualquer negócio. O local possui um ambiente amplo e aconchegante, que associa bom trabalho a bem estar e coopera com o networking.

Agora é com você! Bora buscar nesses coworkings em Brasilia ou em outros escritórios compartilhados o que melhor atende suas necessidades e desempenhar suas funções com dinamismo e conforto. 

Até a próxima! 🙂

Facebook Comments
Top 10 dos coworkings de Brasília

Top 10 dos coworkings de Porto Alegre

Top 10 dos coworkings de Brasília

Como o coworking na Hallze me trouxe uma oportunidade incrível

Newer post

Post a comment