Coworking kids friendly, onde encontrar?

coworking kids friendly

 

O mercado de trabalho está carente de mudanças significativas. Mudanças que, de fato, proporcionem qualidade de vida aos profissionais sem que haja quedas na produtividade e nas entregas. Para tanto, alguns modelos já despontaram e vem ganhando cada vez mais adeptos. O coworking é um desses exemplos, e agora a tendência (e uma ótima solução!) é o coworking kids friendly. Já ouviu falar?

Coworking kids friendly

Este termo é bem simples de entender, trata-se de estruturas criadas dentro dos escritórios compartilhados para atender crianças enquanto mães e pais trabalham. Fácil, não é?

Pois é, esse modelo de negócio vem chamando a atenção dos pais que levam uma rotina corrida. Onde a falta de tempo leva a uma disputa diária com as responsabilidades com os filhos. Sabemos o quanto pais e mães se desdobram para trabalhar e ao mesmo tempo encontrar um lugar seguro para deixar as crianças. Por isso, alguns coworkings reinventam e facilitam esse dia-a-dia das famílias.

No coworking kids friendly, enquanto os adultos trabalham, as crianças são entretidas por cuidadores em espaços para brincar, dormir e até se alimentar. Mães, pais e responsáveis por alguma criança podem trabalhar tranquilos e entre um cafezinho e outro dar um pulo nos espaços recreativos para alimentar, brincar ou apenas ver o filho.

Este contato com a criança pode ser, inclusive, favorável a produtividade. Muitas vezes, o profissional está focado por tempo demais em uma demanda, e um tempo de respiro, junto dos filhos ainda, pode ser extremamente relaxante. Mas tem algo importante de ressaltar. “Pela legislação brasileira, as crianças podem frequentar espaços como este diariamente somente antes dos 4 anos. A partir desta idade, elas devem estar matriculadas na escola”.

Mas, obviamente esta regra de crianças só até quatro anos não se aplica ao período de férias. Inclusive, neste período a procura aumenta, já que as escolas entram em recesso e o dilema “onde deixar as crianças?” recomeça.

coworking kids friendly

Férias: os coworkings kids friendly como solução

Que crianças adoram conhecer o ambiente de trabalho dos pais, muitos já sabem. Mas, aqui a proposta é fazer desse ambiente uma verdadeira colônia de férias. Aliás, os pais não precisam fazer muita coisa. Apenas levar as crianças para curtirem os dias longe da escola e mais próximos deles.

Quer combinação melhor que uma colônia de férias onde os pais também se divertem? Papais e mamães aproveitando os tempinhos de folga para curtir os filhos, sabendo que eles estão em segurança e bem cuidados

A semana das crianças está chegando e pode ser uma ótima oportunidade para testar esse modelo, levando elas para seu espaço de coworking. Inclusive, para quem não é adepto aos escritórios compartilhados, não se preocupe. Com preços variados, os usuários têm a opção de pagar pelo uso do espaço por hora, período ou até fechar pacotes semanais e mensais! 😉

Coworking kids friendly pelo Brasil

Se você está aí achando esse modelo de negócio moderninho demais e longe da sua realidade, só temos uma coisa a dizer: é hora de testar! Aventure-se nessa tendência, arrisque-se numa nova forma de viver o mercado de trabalho, além de abrir os horizonte te permite reconhecer as capacidades que tem.

Mas, voltando aos coworking kids friendly, pelo Brasil já existem muitas oportunidades de escritórios. Conheça algumas opções, perceba aqueles com os quais mais se identifica e se jogue nessa oportunidade.

coworking kids friendly

Impact Hub BH

Eles acreditam que um mundo melhor é criado através das realizações conjuntas de indivíduos criativos, comprometidos, apaixonados e focados em propósito comum. Fala que não dá vontade de ir logo pra lá? Clica aqui para conhecer mais sobre esse coworking e como funciona o espaço para crianças.

Impact Hub Curitiba

Um lugar totalmente pensado no bem estar e na produtividade de uma comunidade de impacto. Sim, lá é um lugar para você que é pai, para você que é mãe e para seu filho. Clica aqui para saber tudo sobre o Impact Hub Curitiba.

Impact Hub Manaus

Espaço Inspirador + Conteúdo Significativo + Comunidade Vibrante = sua melhor experiência de trabalho e conexão. Vem logo conhecer esse espaço que pode ser o seu espaço!

Nex Coworking Rio

O Nex é um ambiente feito para inspirar, acolher e conectar. Tá esperando o que para se conectar com esse lugar? Vem aqui saber mais!

Space Coworking

Trabalhar sozinho é chato. Marcar reunião na cafeteria pega mal. Alugar uma sala sozinho é caro demais. Conheça o Space e entre em órbita! Viu, tá fácil entender os motivos de aderir a um coworking.

Juntus Coworking

Pela conexão de pessoas e negócios. Construindo juntos um novo jeito de viver: com mais sonhos, autonomia, respeito, gentileza. Clica aqui, a Juntus pode ser o seu lugar!

Cazamais

Ambiente descolado para eventos e coworking, com quitanda orgânica, arte, música e projetos sociais. Prestou bem atenção: quitanda orgânica, arte, música e projetos sociais! É amô demais num lugar só esse Cazamais

Oca

Uma empresa que diz ser de conexões e conteúdo. Prometem inspirar pessoas a experimentar uma nova forma de trabalhar e se relacionar com o mundo. Uma empresa que quer uma nova forma de se relacionar com o mundo, é uma empresa para você!

TRAMPO S/A

Compartilhar, Interagir, respeitar, tolerar e auxiliar. Sabedoria em manter a harmonia frente aos desafios. Aprendizado eterno e de alto impacto. Todos esses são valores que o Trampo acredita!

Casa Acalanto

Além de aconchegante, super cool e acolhedor, lá é uma casa de possibilidades. E sempre prontos para abrigar você e sua família. É só chegar na Casa Acalanto!

Similar Posts