Coworking na zona norte de São Paulo

Área Externa Terra87

Se você mora, trabalha, tem algum cliente ou reunião na Zona Norte de São Paulo sabe o quanto é difícil cruzar a capital paulista. Você quer muito saber quais são os coworkings que estão na Zona Norte e podem facilitar a sua vida?

Que tal fugir do horário de pico ou quem sabe trabalhar perto da sua casa algum dia da semana? O coworking na Zona Norte de São Paulo pode fazer isso por você!

Terraço87 Coworking

Terraço 87 coworking
Área externa charmosa no Terraço87 Coworking.

Ele é o primeiro coworking em um terraço na zona norte de São Paulo. Foi projetado para criar experiências únicas de trabalho e networking, sem esquecer do seu conforto e da sua segurança. Localizado próximo a estação de metrô Jardim São Paulo, cercado de verde e de tranquilidade. Garantem que você viverá dias incríveis de produtividade e é isso que os deixa na maior felicidade. Essa é a missão deles! O diferencial desse local, além de uma super infra estrutura é essa área aberta com vista panorâmica que vocês podem ver na foto. Que tal dar uma espiada no Tour incrível que eles fizeram para nós?

Opportunity Work Coworking

Opportunity Coworking
Espaço compartilhado moderno no Opportunity Coworking

Com uma localização estratégica na Zona Norte, perto da Ponte do Limão, na Marginal Tietê e com acesso a muitos bairros de São Paulo. Esse espaço é uma opção sofisticada de coworking que foi pensada especialmente para pessoas que querem sair do home office e trabalhar com toda a comodidade e obter excelência no networking. Oferecem aos clientes e parceiros tudo de mais especial e de ponta. Internet dedicada, restaurantes, toaletes, caixa eletrônico, salas privativas, estações de trabalho, transportes de vans, etc. É um escritório compartilhado com 1000 m2 de estrutura! Contam com salas privativas, salas de reunião e estações de trabalho. Lá você também encontrará um ambiente de café no próprio coworking e um andar inteiro na cobertura do prédio para descompressão com café/bar, restaurante, descanso, esmalteria e área ao ar livre.

MyHub Coworking

My Hub Coworking
Espaço compartilhado descontraído no MyHub Coworking com essa mesa especial que dá para jogar ping pong ou fazer uma reunião.

É o primeiro escritório de coworking da Zona Norte de SP. O espaço possui infra completa para empresas com muito networking e descontração. Um local voltado para pessoas que dividem os mesmos valores de colaboração, sustentabilidade, desenvolvimento pessoal e profissional. Fica localizado a duas quadras do Metrô e Terminal de Ônibus Santana, a 10 minutos do Terminal Rodoviário do Tietê e a uma quadra do Parque da JuventudeQue tal dar uma espairecida no meio do dia e conhecer esse local que foi construído no lugar da antiga Casa de Detenção de São Paulo, também conhecida como Carandiru, e é um dos locais mais frequentados da zona Norte da capital?.

My Hub Coworking
Mesa especial no MyHub Coworking agora montada para jogar ping pong.

Ecowork Coworking (Zona Leste)

Recepção do Ecowork Coworking
Recepção charmosa com área verde no Ecowork Coworking.

Localizado no Tatuapé, em uma rua charmosa, plana e arborizada. Tem uma arquitetura peculiar e estão a uma quadra do Boulevard Shopping-Metrô Tatuapé. Ambiente agradável, amistoso e de fácil acesso! Oferecem o espaço de coworking e locação de salas para reuniões e eventos, além de infraestrutura completa para você trabalhar e receber os seus clientes. Os ambientes não são corporativos e impessoais. Lá você encontrará toda a infraestrutura tecnológica e atendimento de um espaço profissional que valoriza a pessoalidade e a identidade própria.

Conheça mais desses espaços de coworking na Zona Norte de São Paulo e outros próximos de você no nosso Portal.

Até semana que vem.

Jade Santos.

Similar Posts