por-que-qualquer-profissional-precisa-ter-experiencias-em-coworking

Esse post é para você que quer trabalhar em um lugar relevante e percebe a importância de estar em um dos principais centros e pólos financeiros na Zona Sul de São Paulo.

Ter uma rede de contatos extensa e bem trabalhada é fundamental para os profissionais do ecossistema competitivo em que estamos inseridos. Causar uma boa impressão e estar em um escritório bonito, bem equipado e bem localizado também são fundamentais para superar a concorrência.

Estão na zona Sul de São Paulo os locais mais nobres e com bastante infraestrutura para morar e trabalhar. Bairros famosos como Vila Olímpia, Itaim Bibi, Moema, Vila Nova Conceição, Brooklin e Campo Belo abrigam grandes empresas na Capital Paulista. Entre elas estão: Google, Facebook, Alpargatas, Kimberly Clark e Santander. Para completar o centro financeiro da cidade também não poderia deixar de citar a Rua Faria Lima e a região da Avenida Paulista.

Você mora em São Paulo ou está viajando para essa cidade e não sabe onde trabalhar? Quer um coworking bem localizado, na Zona Sul de São Paulo e que vá atender as suas expectativas e de seus clientes? A seguir te mostro alguns desses locais.

Ambiente contemporâneo e acolhedor no Co_labore Coworking (Vila Olímpia)

Co_labore Coworking (Vila Olímpia)

Ambiente contemporâneo e confortável com espaços de trabalho individuais, coletivos e salas para reuniões. Todas com facilidades tecnológicas que permitem conexão com pessoas e empresas de qualquer lugar do mundo. Eles não são somente um espaço físico. Eles ampliam horizontes intelectuais. Contatos, conexões, conversas, ideias, livros, dicas, revistas e palestras, enriquecem pessoas que se complementam em uma vibrante rede colaborativa, ampliando as possibilidades de negócios para cada um e para todos. Conectam empreendedores em diferentes estágios da carreira, startups, profissionais liberais, executivos, webdesigners, agências digitais e criativos. Os membros desse coworking são só elogios para a estrutura e ambiente propício para o networking.

O Metópole Coworking tem um espaço incrível e uma localização estratégica no bairro Vila Olímpia.

Metrópole Coworking (Vila Olímpia)

Localizado em uma das regiões mais nobres da Zona Sul de SP, no bairro Vila Olímpia, esse espaço conta com toda estrutura corporativa para alavancar seus negócios. Você encontrará um coworking estruturado para compartilhar trabalho, conhecimento, empreender e evoluir. Fomentam o networking e promovem o crescimento da comunidade presente e flutuante. São super abertos a parcerias que agreguem aos coworkers. Lá você encontrará um modelo individualizado para atender suas necessidades de estrutura e formato trabalho.

Espaço acolhedor e confortável no Osmose Coworking (Cidade Monções).

Osmose Coworking (Cidade Monções)

São um espaço acolhedor, produtivo e confortável para empreendedores. Quer tirar suas ideias do papel? Lá eles vão te ajudar. A casa abriga profissionais de diversas áreas, e procuram oferecer conforto para todos, almoços, conversas e churrascos são comuns em diferentes ambientes do Coworking. Cultivam a natureza na horta comunitária do Osmose pois além de fornecer alimentos frescos, também serve como um belo cenário para reuniões e conversas. Trabalhe com liberdade e suporte para fazer acontecer no seu tempo e num ecossistema de empreendedorismo, aprendizado e inovação social.

Área compartilhada no Espaço Brooklin Coworking (Brooklin)

Espaço Brooklin Coworking (Brooklin)

Um ambiente pronto para receber profissionais independentes ou grupos pequenos de trabalho, interessados em compartilhar espaços, descobrir e desenvolver potenciais parcerias. O aconchego de uma casa com a infraestrutura e funcionalidades de um escritório. Esse espaço tem uma localização excelente, entre a Berrini e a Santo Amaro, com facilidade de estacionamento e acesso, rodeado de restaurantes e comércio. Foi construído para profissionais interessados em uma nova e descomplicada maneira de trabalhar. Gostam de compartilhar… E isso não é novidade! Muito antes da popularização do termo “coworking”, a casa do Espaço Brooklin já recebia amigos e colegas que precisavam de um local para trabalhar.

Terraço do Place2Work (ItaimBibi)

Place2Work (ItaimBibi)

É um coworking executivo focado em networking e na geração de negócios, para empresas de todos os tamanhos, áreas e formatos. O espaço nasceu da vontade de acrescentar ao conceito de coworking: inovação, sofisticação, conveniência e flexibilidade. Hoje contam com 7 unidades nos principais bairros nobres da agitada cidade de São Paulo. Infraestrutura e serviços completos, ótima localização, flexibilidade, personalização, networking são alguns dos principais benefícios dos espaços dessa rede. Permite às empresas realizarem treinamentos ou palestras, sem comprometer suas próprias estruturas fí­sicas. Salas de reunião e auditórios de diversos tamanhos, com a vantagem da flexibilidade de serem aumentados ou diminuídos com rapidez. Internet com link dedicado, fibra ótica, fullduplex e link de backup.

Quer trabalhar nesse e outros espaços incríveis de coworking na Zona Sul de São Paulo? Faça a sua reserva agora em nosso portal.

Até a próxima semana!

Jade Santos.

Similar Posts