BeerOrCoffee

7 depoimentos de membros do BeerOrCoffee

Renato Ribeiro
Escrito por Renato Ribeiro em agosto 31, 2017
7 depoimentos de membros do BeerOrCoffee
Junte-se a mais de 30 mil pessoas!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos sobre o futuro do trabalho!

Essa semana agrupei em um post alguns depoimentos de usuários do BeerOrCoffee e alguns cases para você se inspirar. Afinal, o networking ganha cada vez mais importância no mercado de trabalho atual assim como na vida pessoal.

Vou dar uma dica importante: não deixe de ver todos os vídeos pois a cada história você poderá tirar alguma inspiração. Quem sabe o seu próximo convite para tomar um café ou cerveja pode virar um cliente, uma proposta de trabalho, uma nova parceria ou um investidor também? Ou de repente no próximo coworking que você for trabalhar estará o seu próximo sócio? Vamos aos depoimentos…

1-  Julien Contamines

O fundador do Co-Creation LAB (Consultoria de Inovação) nos conta nesse depoimento porque assinou o plano Happy Hour e é nosso fã.

2- Gustavo Thomaz Peconick

Conseguiu fechar um investidor para a sua startup Ecomova e também já começou a frequentar espaços de coworking para crescer a sua empresa!!

https://www.facebook.com/BeerOrCoffeeApp/videos/1684964981808015/

3- Pedro Calvo

Ele nos contou sua experiência com o BeerOrCoffee, e sobre como conseguiu novos clientes através de espaços de coworking.

https://www.facebook.com/BeerOrCoffeeApp/videos/1677838332520680/

5- Mario Campello

Fundador da Soundy Creative Coding (empresa de aplicativos) conheceu o BeerOrCoffee através do CUBO (Espaço que é nosso parceiro) e conseguiu duas novas oportunidades através do app.

6- Felipe Barreiros

O CEO da Ponte 21 e Matertech nos disse neste depoimento que ele foi um dos primeiros usuários do BeerOrCoffee e logo no primeiro café conheceu o Tiago que virou um cliente dele.

7- Giovanna Salomão

A Founder & CMO da Brand & Up nos fala um pouco neste vídeo (com direito a coraçãozinho com as mãos e tudo) o quanto ama o BeerOrCoffeee e este tem facilitado muito a sua vida.

Se você ainda não leu nosso post sobre 5 lugares inspiradores para fazer networking eu sugiro que você vá lá e comprove que além de conseguir fazer novos contatos (assim como você viu nos depoimentos acima) poderá frequentar lugares muito legais. Que tal acessar a nossa rede e trabalhar de mais 200 coworkings parceiros, em qualquer região do Brasil? Visite o nosso portal.

Ótimas conexões pra vc!

Jade Santos.