Divirta-se trabalhando

Divirta-se trabalhando! Você já pensou em trabalhar em algum coworking que te ajude a se divertir, inspirar e aumentar sua rede de relacionamento? Confira abaixo alguns de nossos parceiros com espaços descontraídos:

ACE Campus diversão

Algum dia você já imaginou trabalhar em plena Avenida Paulista e no meio do dia jogar sinuca ou futebol de mesa com alguém que trabalha no mesmo prédio que você e ainda fazer networking? Confira mais fotos desse espaço de trabalho aqui e faça a sua reserva.

Coletivo Coworking área de descompressão

Você quer ter a sua diposição uma TV 42”, saco de pancada, esteira e um mega sofá pallet para tirar aquele cochilo gostoso? É só você clicar aqui e reservar o seu lugar nesse local aconchegante e inspirador.

Impac Hub BH diversão

Que tal trabalhar em um espaço acolhedor, divertido e funcional? Aqui você pode relaxar ou até mesmo levar o seu lap top para a piscina de bolinhas. Ainda não se satisfez? Vá para a área externa super aconchegante e tome um café. Para reservar a sua diária grátis clique aqui.

Hilo Coworking área de descompressão

Nesse espaço de trabalho você terá acesso a uma área compartilhada de descompressão com mesas, pallets com almofadas e pufes. Lá você também encontrará a um custo bem baixo, aula de Yoga para os coworkers duas vezes por semana. Que tal reservar esse espaço e marcar uma aula de Yoga quando chegar na recepção? Clique aqui.

Conteúdo relacionado: conheça tudo sobre a história dos coworkings

Impact Hub Curitiba Ping Pong

Mora em Curitiba ou está viajando a trabalho para essa cidade? Você precisa conhecer o Impact Hub! Espaço descontraído que sempre está aberto para receber novos membros. Eles tem dias descontraídos, com tarde de jogos e algumas brincadeiras. Alguns desses jogos como o dardo, sempre ficam disponíveis. Quer jogar ping pong e aumentar sua rede de contatos? Reserve sua diária aqui.

Tribo Coworking sala PS4

O que dizer desse coworking? Eles possuem varanda e uma área de relaxamento, onde os coworkers podem almoçar, tomar café e jogar PS4. Isso mesmo! Aqui você poderá jogar vídeo game, incrementar o networking e conhecer pessoas de áreas diferentes, em um ambiente que estimula a criatividade e interação. Vamos reservar? É só clicar aqui.

Quer fazer parte de algum desses espaços de trabalho? Você pode usar o uma diária grátis e se surpreender em um dos nossos 150 parceiros. Esperamos por você!

Jade Santos.

Similar Posts