Em apenas um clique, coworking do SEED pode ser seu mais novo escritório

Trabalhe do Seed!

Parceria com SEED oferece ambiente de trabalho inspirador e gratuito para startups.

Já pensou em trabalhar em um ambiente totalmente interativo, que proporciona novas ideias e soluções para seu negócio, sem cobrar um centavo por isto? A nova parceria do SEED com a Woba oferece esta oportunidade para empreendedores. Com apenas um clique, você agenda seu horário para trabalhar no coworking do SEED, gratuitamente.

O SEED é um programa do Governo de Minas Gerais de aceleração de startups que tem como sede um edifício da década de 1900. Totalmente reformulado, o espaço inspira novas ideias e trocas de experiências com profissionais de todo o mundo. Influenciado pela história do prédio, que se tornou uma referência da indústria têxtil durante anos, hoje é considerado uma fábrica da inovação. O espaço plural, proporciona a oportunidade de oferecer e adquirir conhecimento.

O coworking do SEED disponibiliza aos usuários salas de reunião, salão de jogos, cozinha compartilhada, espaço de convivência, cafeteria, recepção, ar condicionado, wi-fi e a melhor oportunidade para troca de conhecimento e networking. As equipes do SEED e do Woba acreditam que em um escritório compartilhado, o trabalho em conjunto e a contribuição entre empreendedores podem oferecer a melhor experiência para pessoas inovadoras e com boas ideias de negócio.

Ao acreditar que, juntas, as pessoas trabalham melhor que sozinhas, e que a interação pode ajudar realizar sonhos e projetos, o Woba decidiu, neste ano de 2017, apostar em comunidades de espaços de coworking. O aplicativo do Woba disponibiliza acesso ilimitado a espaços de trabalho, comunidades de criadores e redes de serviços exclusivos em todo o Brasil, com planos econômicos e flexíveis. É só preencher o formulário e agendar. Mas fique atento; o espaço é sujeito à lotação.

Programa de aceleração do SEED

O edital para a 4ª rodada do programa de aceleração de startups do SEED já está no ar! Entre no site do Minas Digital, leia atentamente o edital e inscreva seu projeto até o dia 02 de março de 2017. Ao todo, 40 startups serão selecionadas e receberão um capital semente livre de participação de até R$ 80 mil. O Woba foi acelerada na última rodada e super indica essa grande oportunidade para todos os empreendedores 😉

Similar Posts