SOMOS TODOS HAPPY HOUR

Curte Happy Hour? Pense na seguinte situação:

O horário de verão está rolando. Você sai do trabalho e ainda está “de dia”. Os fins de tarde são tão claros e convidativos que seria um desperdício ir direto para casa… Afinal, os bares da cidade estão cheios de gente, as cafeterias também. Você devia aproveitar melhor essas horinhas a mais. Quem sabe uma cervejinha com os amigos…

Concorda?

Pois bem! Saiba que há um leque de opções deliciosas para se fazer pela cidade para que possamos aproveitar mais a luz do dia!

E como a gente adora Happy Hours (<3), é claro que não poderíamos deixar de te dar essa dica. Lá vai:

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCB), com o apoio da ANR – Associação Nacional de Restaurantes criou o movimento #SOMOSTODOSHAPPYHOUR, com a proposta de incentivar promoções especiais para os clientes, das 17h às 20h, durante o horário de verão. E nós do Woba somos parceiros dessa campanha!

De 24 de outubro a 19 de fevereiro, o HAPPY HOUR se torna um momento ainda mais esperado, com ofertas exclusivas, que vão de descontos e promoções a cortesias, double chopp, double caipirinhas e muito mais!

A ideia da campanha #SOMOSTODOSHAPPYHOUR é de dar mais “vida” à cidade de São Paulo durante o período de final da tarde e começo da noite, além de aumentar o fluxo de pessoas em bares e restaurantes.

Gostou?

Então veja aqui a lista com os estabelecimentos participantes e as promoções (organizados por região):

E aproveite para fazer conexões por meio do aplicativo Woba – os bares parceiros já estão cadastrados lá.

Agora, não tem desculpas para não dar aquela esticadinha depois do expediente!

Todas as terças-feiras iremos divulgar um estabelecimento participante que será o ponto de encontro oficial do Woba naquela semana.

Convide uma pessoa interessante para uma cervejinha e aproveite o melhor da boemia paulistana e do horário de verão!

#SOMOSTODOSHAPPYHOUR

Data: Até 19 de fevereiro de 2017

Horários: De segunda à quinta, das 17h às 20h

Estabelecimentos participantes: www.visitesaopaulo.com/somostodoshappyhour

Similar Posts