5 soluções de startups para te ajudar nesse BLACK FRIDAY

Para ajudar nossa querida comunidade, listamos abaixo algumas startups da comunidade do San Pedro Valley (uma das comunidades dentro do Woba) que vão fazer o seu Black Friday ser ainda melhor e especial! Não perca essas novidades 😉

A Black Friday é uma ação originária dos Estados Unidos, onde várias lojas promovem descontos fora do comum, uma vez ao ano, para limparem seus estoques e se prepararem para o Natal. No Brasil, a Black Friday vem ganhando cada vez mais espaço e adeptos e em 2016 promete alcançar o melhor resultado de sua história.

Segundo a E-bit, estima-se que a Black Friday 2016 irá movimentar mais de R$ 2,1 bilhões em um único dia, representando um aumento de 30% em receita em relação à Black Friday do ano passado. Além disso, a pesquisa revela que 84% dos consumidores online ativos devem comprar na Black Friday 2016.

Risü

MUDANDO VIDAS COM A BLACK FRIDAY
Pensando nisso, a Risü, maior shopping online do Bem do Brasil, especialista em e-commerce e consumo consciente, criou a Black Friday com Amor. A Risü fechou parceria com as lojas online preferidas pelos consumidores brasileiros, além de 21 ONGs com projetos espalhados por todo o Brasil, como por exemplo, a Fundação Gol de Letra, Ampara Animal e Hospital da Baleia.

“A ideia é entregar uma forma simples para que todas as pessoas do Brasil possam ajudar causas sociais, sendo agentes da mudança e melhorando a vida de outras pessoas. Com essa parceria, elas poderão fazer isso na Black Friday, ao comprar produtos por um ótimo preço e gerando uma doação sem pagar a mais por isso, de forma simples e prática, do conforto da sua casa.” – explica Rodrigo Carneiro, um dos idealizadores da campanha e co-fundador da Risü.

O site da Black Friday com Amor já está em contagem regressiva para o grande dia e terá cupons de desconto exclusivos para quem quiser unir consumo, economia e solidariedade. Saiba mais -> //www.blackfridaycomamor.com.br/

Pelando

Você conhece o Pelando? A grande diferença dessa plataforma é que é alimentada pelos próprios consumidores.

Ela funciona como uma rede social de compras, onde qualquer pessoa pode postar ofertas e promoções encontradas em lojas virtuais ou físicas. Os próprios usuários votam se as ofertas são boas ou não.

Quanto mais quente, melhor

Os descontos mais votados ficam cada vez mais “quentes” –chegam até a ficar “pelando”, daí o nome da plataforma-, e ganham destaque no site. Isso ajuda na decisão de compra dos visitantes, pois trazem mais credibilidade para uma promoção e evita que os consumidores sejam vítimas de descontos falsos.

“Com a ajuda dos usuários, conseguimos mapear praticamente todos os produtos e lojas que estão realmente em promoção, pois eles mesmos alimentam e avaliam o que é postado”, explica Guilherme Vieira, fundador da Pelando.

Mais uma ferramenta para você ter acesso durante a Black Friday, acesse aqui -> //www.pelando.com.br/

Meliuz

Quem quer dinheiro de volta? Isso mesmo, você pode ganhar dinheiro de volta mesmo ao gastar nesse Black Friday. A Meliuz funciona assim, ao devolver uma parte do valor gasto em compras, o Méliuz ajuda as lojas a venderem mais e os consumidores a gastarem menos durante a Black Friday.

Em uma época em que os cupons de desconto praticamente desaparecem, pagar o preço de Black Friday e ainda receber dinheiro de volta é um benefício extra, que vai além dos descontos, e ajuda o cliente a economizar.

Porém, o cashback não é vantajoso apenas para o consumidor. Em um período em que todas as lojas estão oferecendo descontos, a devolução de parte do dinheiro gasto é considerado o grande pulo do gato para se destacar no mercado. Como a empresa só paga pelo o que vender, o investimento é garantido. Sem contar que o cashback não é desconto e, por isso, é possível estimular as vendas sem depreciar o produto. Durante a Black Friday, em que os preços já são mais baixos, devolver dinheiro é mais uma ferramenta que estimula as vendas e ajudam na retenção do cliente.

Receba seu dinheiro de volta nesse Black Friday acessando -> //www.meliuz.com.br/

Maxmilhas com a MaxFriday

Que tal viajar? Então aproveite para conhecer o Maxmilhas. O Maxmilhas conecta pessoas que querem comprar passagens aéreas baratas com pessoas que desejam vender suas milhas. Em nosso site já é possível encontrar até 80% de economia em passagens aéreas. Na black friday, eles daram mais descontos ainda. Basta se cadastrar na página abaixo para saber mais.

Acesse-> //www.maxmilhas.com.br/blackfriday

Brasil na Web

Está pensando em ter um e-commerce para o seu negócio? Então aproveite também essa oportunidade na customização e publicação de qualquer e-commerce, resumindo, o cliente tem a loja virtual personalizada em 24 horas e pronta para vender por R$490,00.

Para o Black Friday do San Pedro Valley, eles estão dando 75% de desconto com o link da promoção: //www.brasilnaweb.com.br/blackfriday

—–

Então é isso, espero que essas dicas de produtos “quentes” de algumas das startups incríveis do San Pedro Valley te ajude a aproveitar esse Black Friday da melhor forma. Seja ajudando alguém, achando os descontos quentes ou até recebendo dinheiro na sua conta de volta.

Boas compras e um bom Black Friday!

ps: Brinde depois com uma cervejinha! ?

Similar Posts