Special Thanks!

Special Thanks!

Segunda-feira com clima de gratidão! 🙂

Depois de uma semana intensa e de muitos bons frutos na CASE 2016 e na FINIT 2016, estamos aqui para agradecer a todos os nossos usuários e parceiros que acreditam no poder das conexões.

O aplicativo Woba foi um sucesso na CASE 2016 – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo. Viabilizamos a conexão de centenas de pessoas que visitaram os pontos de conexão Woba durante o evento e ali puderam saborear um autêntico cafezinho brasileiro gentilmente oferecido pela 3 Corações ou um refrescante energético RedBull. Somos imensamente gratos por terem proporcionado conexões mais gostosas, quentinhas e energizadas!

Com os nossos sempre parceiros CUBO e Campus São Paulo, que nos apoiam na busca pela serendipidade, tivemos pontos de conexão em seus respectivos stands, que reuniram muita gente interessante. No stand do CUBO rolou #SpeedDating com convidados empreendedores e no stand do Campus São Paulo rolou #CaféComMentor com empreendedores e Googlers! ❤ Os encontros aconteceram por meio do aplicativo Woba e foram extremamente enriquecedores!

Já na FINIT – Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia que aconteceu em Belo Horizonte, tivemos pontos de conexão Woba espalhados pelo evento e presenciamos outras tantas conexões incríveis!

Agradecemos muito ao SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development por todo o apoio concedido e por acreditar nesse projeto conosco (teve DemoDay também! 😉 ). Durante a FINIT tivemos ainda o 100 Startups – em que fomos premiados como a startup mais atraente na opinião do mercado, e sabemos que as conquistas devem ser divididas com os que fazem parte da nossa história.

Um agradecimento especial aos nossos incríveis usuários: não conhecemos outro app com usuários tão inteligentes e engajados! Sempre nos dando feedbacks, sugestões, compartilhando conosco histórias dos encontros que aconteceram por meio do app. Tudo isso nos alegra e nos enche de energia para trabalhar em tornar a experiência cada vez melhor!

Obrigado de coração pela semana incrível!

Desejamos um ótimo feriado a todos.

LET’S CELEBRATE!

 

 

Similar Posts