Depoimento de uma Woba Lover

Quer conhecer uma Woba Lover? Confira então no depoimento a seguir! Neste texto, separamos um depoimento de uma usuária que adora usar nosso aplicativo e vem conquistando muitas conquistas em sua carreira e em seus negócios.
A seguir, confira o depoimento!

Por que BeerOrCoffe Lover

Sou uma pessoa super adepta ao “face to face”. Acredito muito no poder de um encontro e nos outcomes de uma boa conversa. Quando se trata de networking o assunto fica mais complicado. Como encontrar pessoa x? Será que fulano y tem disponibilidade?
Será inconveniente enviar um invite para uma conversa não o conhecendo? Como encontrar profissionais da minha área ou de áreas do meu interesse?
Quando fui apresentada ao Woba foi amor à primeira vista. O intuito dos Founders de valorizar pessoas, juntá-las para um bem maior e promover diversos tipos de encontros de negócios – contratações, mentorias, parcerias – dentre outros, foi simplesmente sensacional.

BeerOrCoffe Lover é promover muito networking

Através do app é possível encontrar diversos profissionais de várias áreas, no local onde você estiver (disponível em algumas cidades, por enquanto).
O mais interessante é que você quebra o gelo ao convidar a pessoa selecionada para um café ou uma cerveja e tira aquele clima de desconforto, torna-se algo mais informal como se fosse uma troca de gentilezas, uma verdadeira parceria.
fotoclara
Um dos meus encontros no Campus São Paulo – no dia de “WobaOrRedBull” 😉
Até agora fiz 15 meetings muito proveitosos que agregaram muito valor pessoalmente e profissionalmente. Tenho muitas histórias para contar, além de ser muito gratificante poder compartilhar e agregar valor para os que me escutam com as minhas próprias histórias.

Aprendizados sobre empreendedorismo

Vejamos: Já aprendi sobre empreendedorismo e compartilhei de ideias e sonhos dos quais vejo muito potencial e brilho nos olhos dos que os tocam, já criei estratégias e insights com pessoas de outras áreas onde enxergamos potencial em contribuir uns com os outros e nos tornarmos simplesmente parceiros na jornada profissional.
Já recebi mentoria de pessoas as quais admiro, já recebi propostas de trabalho. Já fiz amizades. Já recebi ajuda em projetos e pude auxiliar em outros e pretendo aumentar ainda mais este meu portfólio de experiências.
Gratidão à todos do Woba por transformar um momento que seria desafiador em algo tão agradável que tanto agrega. Vamos fazer networking, galera! Tornar esse hábito saudável uma rotina e se surpreender com um universo de possibilidades e oportunidades que nos aguarda.
Por Clara Cruz  – Woba Lover <3

Similar Posts