Woba no SXSW 2016

Fala Pessoal,

É com muita alegria que estamos aqui para compartilhar uma ótima novidade, o Woba estará com a ApexBrasil no South by Southwest 2016 (SXSW/16) \o/ Seremos o app oficial de conexões da delegação brasileira! #brasilatsxsw

Não conhecem o SXSW ainda? Pode ficar tranquilo, temos alguns links que vão te deixar por dentro. Link 1. Link 2. Link3. Link 4.

Agora que você já viu a dimensão desse evento, sabe que tem MUITA gente que passa por lá né? Na verdade, falam que são mais de 50000 pessoas por dia. Imagina só você encontrar a pessoa certa para o seu negócio ou até alguém que tenha sinergia com as suas ideias? Difícil, não!? Ai que o Woba entra.

Quem fizer parte do nosso app no evento, estará literalmente à distância de apertar um botão para conhecer alguém incrível, em real time! 🙂 E sempre saberá quando a pessoa que deseja encontrar, estiver disponível e por perto. JUST LIKE MAGIC! ou melhor, engineered serendipity.

Deck_Woba 2

Como funciona na prática:

Deck_Woba 2

 

Vamos ajudar todos os brasileiros, universitários da Universidade do Texas, algumas delegações de outros países e vários gringos que estarão transitando pelo evento a se encontrarem para criar relacionamentos reais e expandirem seu networking, é claro, através de uma cervejinha gelada (Por lá o que mais tem é isso 😉 ) ou um cafezinho.

Além disso, já facilitamos, indicando os melhores locais ao redor de Austin para esse cafezinho ou cerveja!

E ai, o que está esperando? Você vai para o SXSW ou conhece alguém que vai estar por lá mas ainda não estava lembrando de usar o Woba? Woba NOW!

Ahh e te convidados para também para nos encontrar e curtir boas conexões nos nossos pontos de encontro oficiais:

1) Trade Show – ApexBrasil

tradeshow

2) Brazilian Party (ApexBrasil) – Old School Bar & Grill

oldschool

Te esperamos lá para uma cervejinha gelada 😉

 

Similar Posts