Top 15 espaços de coworking em SP

Essa semana iremos falar sobre os top 10 espaços de coworking em SP na opinião dos usuários do BeerOrCoffee. Ficou curioso? Segue a nossa lista:

1 – ACE Campus

Não só uma rede de coworkings cool,são também uma rede de networking que conecta empreendedores e profissionais para fazer negócios. Uma nova forma de trabalhar em comunidade, um novo conceito de escritórios que pode ajudar seu negócio crescer localizados na Avenida Paulista! Confira o VideoTour:

2 – Ahoy! Berlin

Ahoy! Berlin.

Acreditam que o grande diferencial seja o DNA Europeu da empresa. Berlim hoje é a cidade da Europa com o melhor ecossistema para startups e que lidera o movimento da Share Economy, e trazer um pouco desse universo para SP tem sido muito positivo.

3 – Spaces Vila Madalena

Spaces Vila Madalena

Spaces Vila Madalena

Se você busca coworking em SP, o Spaces Vila Madalena oferece ambientes de trabalho criativos com um espírito empreendedor único. O Spaces foi desenvolvido com base na ideia de que sucesso gera mais sucesso. Eles querem redefinir como o trabalho é feito.

MyWork

My Work

4 – My Work

Coworking inspirador e muito bem recomendado por todos os seus usuários pelo ótimo atendimento e vista para a Ponte Estaiada (Cartão postal de SP). Possuem uma cafeteria com alimentação saudável e realizam muitos eventos para incentivar as relações humanas. Fizemos um post sobre espaços de trabalho com vistas espetaculares. Para ver é só clicar AQUI.

5 – Club Coworking

Club Coworking

Club Coworking

O Club Coworking é mais um espaço de coworking em SP propício para geração de negócios, além de ter um design sofisticado, conta com acesso por digitais em todas as salas, máquina de chopp e infraestrutura de altíssima qualidade para você se sentir em casa!

6 – Youw

YouW

YouW

Nesse espaço descolado e descontraído, além de uma localização incrível (Na Avenida Faria Lima (que é considerada um dos polos comerciais e financeiros da capital paulista), você terá acesso a um terraço amplo para arejar as ideias sem perder o foco no desenvolvimento de negócios e networking.

7 – CoDesign

É o primeiro Coworking voltado para designers. Tudo lá foi feito para inspirar e contribuir nos processos criativos. Eles tem a proposta de estimular as diferentes formas de produção e consumo, tornando possível a ampliação de um networking único em SP.

8- Plug BKLN

A PLUG Brooklin reinventa espaços de trabalho inspirando pessoas a definir o futuro. Construindo conexões pessoais e oportunidades de negócios em ambientes colaborativos de desenvolvimento constante.

9- Central9

São mais que apenas um espaço, a Central9 é uma ferramenta para impulsionar seus negócios, trazer oportunidades conectando as pessoas e ajudar a comunidade empreendedora a se desenvolver através de boas parcerias que buscam.

10- Metrópole Coworking

Um espaço estruturado para compartilhar trabalho, conhecimento, empreender e evoluir. Fomentam o Networking e promovem o crescimento da comunidade presente e flutuante. Estão sempre abertos a parcerias que agreguem aos coworkers.

11- Impact Hub SP

O espaço faz parte de uma rede que surgiu em 2005, em Londres, quando alguns amigos tiveram a iniciativa de criar espaços de trabalho colaborativos para pessoas com interesses em criar e promover inovações e transformações em todo mundo. Em SP, fica em Pinheiros e foi projetado para proporcionar o melhor ambiente possível para o usuário, que tem diversas comodidades à disposição. 

CoDesign

12- 9 Coworking Mooca

Descontraído, completo e estruturado. É isso que os usuários poderão encontrar no 9 Coworking Mooca. Além da ótima localização, oferece uma excelente estrutura que proporciona muito conforto para os frequentadores. Entre as vantagens, podemos destacar as salas amplas e modernas e a internet de altíssima velocidade.

13- Duxcoworkers Coworking

As palavras de ordem no Duxcoworkers são colaboração, inovação e acolhimento. O espaço é voltado para transformar marcas, produtos, serviços e cidades em verdadeiros influenciadores. Tudo é cuidadosamente feito para alinhar as necessidades e expectativas de negócios com as demandas das pessoas.

14- Compartilha.me

Regus Center 3

Como o próprio nome sugere, o compartilha.me é mais um espaços de coworking em SP para pessoas e marcas compartilharem ideias e projetos. O espaço conta com uma linda arquitetura, pé direito alto, paredes brancas, além de um imponente jardim árvores frutíferas na entrada. Entre os destaque do local, além de toda estrutura, é o cuidado com o atendimento de excelência.

15-  Regus Center 3

A Regus Center 3 é garantia de os usuários encontrarem um espaço com conforto e colaboratividade. No espaço, existem posições flexíveis e fixas de trabalho, em que os frequentadores contam com toda estrutura para executarem seus serviços com a máxima excelência. Esse charmoso coworking fica na Paulista, em uma das regiões tradicionais do polo corporativo da cidade.

Que tal trabalhar em algum desses top 15 espaços de coworking em SP? É só clicar AQUI e fazer a sua reserva.

Até semana que vem!

Jade Santos

Facebook Comments
Top 15 espaços de coworking em SP

Saiba as vantagens de ter uma sala privativa num coworking

Top 15 espaços de coworking em SP

Importância de um aplicativo para o seu negócio (Guest Post)

Newer post
[instagram-feed showheader=true widthunit=273 heightunit=273 imagepadding=0 showfollow=true showbutton=false]