Top 10 dos coworkings de Brasília

Se você achou, em algum momento da vida, que a realidade  dos coworkings se restringia ao eixo Rio – São Paulo, viemos lhe trazer uma constatação. Os escritórios compartilhados já é uma realidade no Brasil todo e os coworkings de Brasília já são realidade consumada.

Sim, a capital brasileira está atualizadíssima das tendências e já tem vários coworkings espalhados pela cidade. Tem até uma lista deles para sugerimos hoje, inclusive são sugestões vindas da visão dos usuários do BeerOrCoffee.

Bora conhecer?

Top 10 dos coworkings de Brasília

Coworkings em Brasília

1 – Co-Piloto

Conectividade é a palavra de ordem para o pessoal da Co-Piloto. Eles são voltados para empresas da economia criativa, ficam na SCLS 306 Bloco A, Via W1 Sul, 33 – SHCS – Brasília, DF. Horário de funcionamento é de 9h às 20h.

Ah, como todo bom coworking, lá não falta Wi-Fi, Ar condicionado, Café & água, Eventos, Cozinha compartilhada e Salas de reunião.

Vem aqui saber mais.

2 – The Brain Coworking & Storage

Se você passar por Saa Qd2 LT 420 a 440 – Saan – Brasília, DF, de 08:00 – 00:00, certamente não vai resistir ao The Brain. Esse é um coworking aconchegante, colaborativo e focado no networking.  Eles buscam fomentar o empreendedorismo, conectar pessoas, gerar networking e gerar conteúdos para o desenvolvimento das pessoas.

Ah e um ponto importante, é um ambiente de trabalho que busca fomentar um lifestyle menos cinza.

Coworkings de Brasília - The Brain

Conheça aqui!

3 – Espaço 365

Coworking, maker space, loja colaborativa e espaço gourmet. Tá bom ou quer mais? O Espaço365 é tudo isso em um espaço moderno e criativo, onde tudo isso funciona de forma totalmente integrada. É aquela história: um espaço, infinitas possibilidades.

Ahhh, e não podemos deixar de falar uma coisa amorzinha: tem espaço Pet friendly. Vá conhecer!

4 – Manifesto Coworking

Um coworking que busca fortalecer as iniciativas locais e gerar impacto social. Cozinha compartilhada, Espaço de convivência, Impressão e muitas outras facilidades para sua rotina de trabalho.

Bora conhecer?

Coworkings de Brasília - Manifesto

5 – Nube Hub

Empreenda nas nuvens! Só esta frase já inspira, não acha?

A galera do Nube Hub garante o ambiente perfeito para quem quer deixar de se preocupar com a parte chata e burocrática.

Eles estão localizados na Seps Q 710/910 Conjunto C/D, Edifício Via Brasil, loja 28 – Asa Sul – Brasília, DF. Passa lá para conhecer, tomar um chá!

6 – Colisor

Além de tudo que um coworking oferece, dentro do Colisor tem uma Mini Lab (Produção de Canecas e Camisetas). Só aí já vale a visita para entender tudo que podem fazer juntos.

Para eles Colidir ideias é necessário. Bora Colidir?

7 – Espaço Multiplicidade

Como a gente disse, os coworkings em Brasília já estão com tudo. O Espaço Multiplicidade funciona desde 2010, como Escritório Colaborativo que conta com o Espaço de Coworking e serviços sob demanda.

Eles estão na QE 19, Bloco A, loja 34/38, Conj. G – Guara II – Brasília, DF e estão aguardando sua visita.

8 – BSB

São 120 m² com um projeto moderno e aconchegante que é de encher os olhos. Sim, trabalhar no BSB é o caminho para conforto, bem estar e produtividade. Lá tem Cozinha compartilhada, Acesso 24h, Pet friendly (<3) e muitas outras motivações.

Conheça mais sobre eles!

9 – Catedral Studio

Localizado no coração de Brasília – Scn Quadra 1 – Asa Norte, DF – a Catedral Studio de Negócios é um espaço de coworking com perfil corporativo. Lá eles garantem Almoço no local, Fone Booth, Impressão e toda estrutura padrão de um coworking.

Saiba mais sobre esse coworking.

10 – Repubblica Anticafe

Coworking, coffee shop, loja colaborativa e sala de casa. Fala se essa descrição não é um convite para trabalhar aí?

Lá você paga pela hora e tem cafés gourmet, snacks e muitas outras coisas inclusas. Também temos um lounge com sofás, TVs e videogame para descontrair do trabalho.

Para conhecer vem aqui!

Ufa! Enfim, apresentamos os 10 coworkings que sugerimos em Brasília.

Agora é com você! Bora buscar nesses coworkings em Brasilia ou em outros escritórios compartilhados o que melhor atende suas necessidades e desempenhar suas funções com dinamismo e conforto. 

Até a próxima! 🙂

Facebook Comments
Top 10 dos coworkings de Brasília

Top 10 dos coworkings de Porto Alegre

Top 10 dos coworkings de Brasília

Como o coworking na Hallze me trouxe uma oportunidade incrível

Newer post

Post a comment

[instagram-feed showheader=true widthunit=273 heightunit=273 imagepadding=0 showfollow=true showbutton=false]