Top 10 espaços de Coworking no Rio de Janeiro (2018)

Você que mora no Rio de Janeiro ou está passando pela cidade e precisa de um espaço para trabalhar, vamos te ajudar! Separamos os top espaços de coworking no Rio de Janeiro, na opinião dos nossos usuários. Vamos lá!

Conheças coworking no Rio de Janeiro

1. Nex Coworking

O Nex é um coworking no Rio de Janeiro e um espaço de conexão e conteúdo. O lugar oferece mais do que estrutura, ele cria um ecossistema inspirador. E o melhor, está localizado a apenas 50 metros do metrô, 5 minutos do aeroporto Santos Dumont e do Centro. Além do fácil acesso de qualquer ponto da cidade.

São 2000m² com estúdios privativos, salas de reuniões, auditórios para eventos e áreas de convívio para momentos de descontração. Veja a opinião de um dos assinantes do BeerOrCoffee: “O Nex é um espaço de trabalho encantador, tenho vontade de ‘me mudar’ pra lá!” Que tal conferir um pouco mais desse local vendo o tour que eles fizeram para nós?

2. Space Coworking

Um espaço super aconchegante, criativo e charmoso. O Space conta com uma infraestrutura completa, que valoriza a troca de experiência, ajuda mútua e a busca por um ambiente de produtividade, sucesso, criatividade e qualidade de vida.

Além disso tudo, o espaço tem uma cozinheira chefe que prepara um cardápio caseiro de dar água na boca! Em uma casa linda, o escritório tem uma localização estratégica, pois fica a 10 minutos do metrô, 15 minutos do aeroporto e ao lado de pontos de ônibus e da estação do Bike Rio.

3. Spaces Cinelândia

O Spaces Cinelândia tem todo um charme, já que é localizado em um antigo cinema. Mais do que um espaço bonito e inspirador, o lugar inspira networking e colaboração. O Space oferece um ambientes de trabalho criativo, com um espírito empreendedor único. A promessa que fazem é de redefinir como o trabalho é feito.

A localização do escritório também é ótima! Ele fica bem no coração de uma das praças públicas mais animadas da cidade. Onde tem variedade de restaurantes locais, lojas e entretenimento bem perto.

Spaces Cinalândia

4. Barra Coworking

O ambiente que você vai encontrar no Barra Coworking é produtivo e com uma rede de empreendedores bem dispostos e amigáveis. Ele fica na Barra da Tijuca, em um prédio moderno, com uma infraestrutura nova e um acabamento de primeira linha.

Se você é um profissional que quer interagir de forma positiva e queira aumentar suas chances de sucesso, esse lugar é pra você! Em um ambiente aberto para críticas, seus membros sempre estão dispostos a contribuir.

5. Hub Leblon

O Hub Leblon está localizado na rua mais charmosa do Leblon, em um ótimo ponto da zona sul, há 5 minutos do metrô. Com uma estrutura de grande empresa, o local oferece um ambiente informal, pessoas para trocar ideias ou experiências e fazer negócios. Ou seja, um lugar ideal para gerar resultados!

6. Polo Coworking

O Polo Coworking é um escritório compartilhado onde pessoas criativas e empreendedoras vão encontrar um ambiente de apoio e colaboração para desenvolver e expandir suas ideias.

Além do escritório coletivo, o espaço também oferece salas de reunião com quadro branco –  para facilitar a criatividade – e TV. Também possui salas de atendimento no estilo consultório, salas particulares, sala de treinamento com projetor e quadro branco e sala para brainstorming.

7. One o One Ecoworking

Localizados no Grajaú, bairro da Zona Norte carioca, o One o One é um espaço que tem como foco principal a sustentabilidade e a sinergia entre os coworkers, buscando ser referência para empreendedores locais. O “ECOworking House” deseja, através dos 3 pilares da sustentabilidade – Econômico, Ambiental e Social – que o impacto deles no mundo seja cada vez mais verde.

8. Delta Business Center

“Agregue valor ao seu negócio em ambientes modernos, bem localizados e administrado por nós.” É essa a promessa da Delta. Essa unidade da Delta Business está localizada em um prédio icônico e imponente no Rio de Janeiro, prédio anexo a ABL. A unidade bem localizada e de fácil acesso.

9. Gestão de Coworking

Com o propósito de desenvolver ideias de sucesso de forma sustentável, com economia criativa e aprendizagem prática, o Gestão de Coworking tem um ambiente multifuncional pronto para atender às necessidades de cada membro!

Além do ambiente interno, o escritório é vizinho dos principais pontos turísticos da cidade, como a Praça Mauá, Museu do Amanhã, Museu de Arte do Rio e o YouTube Space Rio.

10. Grão

O Grão é um coworking no Rio de Janeiro, é um espaço de empreendedorismo colaborativo, também um centro de negócios, projetos, mostruário artístico e, está localizado na zona norte do Rio de Janeiro.

Eles acreditam no potencial empreendedor do eixo suburbano onde estão. Eles também sonhamos com mais igualdade de oportunidades e mais democracia econômica da cidade. E são esses membros que eles querem no escritório para somar! O Grão é a sua cara? Se sim, não deixe de reservar uma diária!

Gostou das dicas? Que tal experimentar um dia de trabalho em algum coworking non Rio de Janeiro? Aqui no BeerOrCoffee você encontra os coworkings que atendem a sua necessidade e onde você quiser!

Até a próxima! 🙂

Facebook Comments
Top 10 espaços de Coworking no Rio de Janeiro (2018)

Coworking na zona norte de São Paulo

Top 10 espaços de Coworking no Rio de Janeiro (2018)

O Hábito de tomar café é capaz de tornar o dia de trabalho mais produtivo

Newer post

Post a comment

[instagram-feed showheader=true widthunit=273 heightunit=273 imagepadding=0 showfollow=true showbutton=false]