5 lugares inspiradores para fazer networking

O networking ganha cada vez mais importância no mercado de trabalho atual. É importante lembrar que isso envolve uma ação contínua de marketing pessoal e deve ser feita sempre, não somente nos momentos difíceis da carreira.

Hoje em dia, as redes sociais vieram para ajudar e facilitar muito a vida das conexões. Elas são ferramentas importantes, mais o contato pessoal continua sendo indispensável.

Pensando nisso, essa semana fizemos uma lista com 5 espaços de trabalho que possuem cafeterias muito legais e são nossos parceiros. Afinal, café e coworking são a dupla de sucesso para fazer networking

 

1 – Ahoy! Berlim (São Paulo, SP)

Cafeteria Ahoy! Berlim parede verde

Cafeteria Ahoy! Berlim (São Paulo, SP)

Esse espaço de trabalho tem uma cafeteria pensada no conforto e descompressão dos coworkers. Assim que vc entrar ficará frente a frente com uma linda parede verde, onde o ar circula bastante. Ambiente propício para dar aquela pausa na rotina louca do trabalho e tomar um café com a cabeça tranquila. Os residentes desse coworking frequentam bastante o local para fazer reuniões mais descontraídas,  trabalhar em um ambiente diferente com mais verde e fazer muitas conexões. Estão à venda, além do café, diversas bebidas (chá, energético, suco e cervejas) e salgados (pão de queijo, empada e pastel, por exemplo). Quer tomar um café e conhecer pessoas interessantes? Faça a sua reserva!

 

2 – Plug Clxt Coworking (São Paulo, SP)

Plug CLXT Sterna Café

Sterna Café Plug Coworking (São Paulo, SP)

Seguindo o preceito de que espaços de trabalho devem proporcionar comodidade e facilidade aos seus residentes esse coworking inspirador convidou o Sterna Café para contar essa história com eles. A cafeteria é um local aconchegante onde os residentes (PLUGados) fazem refeições sem sair do espaço, reuniões informais, conversam e, por ser aberto ao público,  conhecem outras pessoas e conseguem fazer muitas conexões.

Tomar um cafézinho é genuinamente a forma mais brasileira de interação e amamos isso!

 

3 – Cofice (Belo Horizonte, MG)

Cofice Belo Horizonte, MG

Visão interna do Cofice (Belo Horizonte, MG)

Já pensou algum dia fazer uma reunião em uma cafeteria, com tudo o que um escritório possui? Este é o COFICE! Um novo conceito em escritórios compartilhados que oferece internet de alta velocidade, tomadas por todos os cantos, mesas onde se pode escrever/desenhar as suas ideias e espaço para eventos no segundo andar. Além de toda essa estrutura voltada para os negócios, este local é uma cafeteria que conta com café especial, métodos diferentes de coagem, salgados, sanduiches gourmet, milk shakes, pães de queijo tradicionais ou recheados e tortas deliciosas. Ambiente perfeito para fazer novas conexões! Eles acreditam que propiciar ambientes agradáveis, estruturados e que unam as pessoas pode facilitar e incentivar o surgimento de coisas boas. Concordam com eles? Então clica na foto e faça a sua reserva agora.

 

4 – Lemni Café (São Paulo)

Lemni Café Pinheiros, SP

Lemni Café (São Paulo, SP)

O Lemini é um lugar charmoso e aconchegante. Uma mistura de coworking, coffeeshop e sala de casa.  Localizado no bairro de Pinheiros, esse é o primeiro espaço de São Paulo onde você não paga pelo que consome, mas sim pelo tempo que passa lá. Eles disponibilizam cafés e quitutes para que se sirvam de maneira livre, além do uso da estrutura do local, com mesas, poltronas e wi-fi. Se você quiser também pode levar a sua própria comida e preparar na cozinha! A idéia é que você se sinta em casa realmente. É um excelente local para troca de ideias, conhecer novas pessoas, marcar reuniões e também, claro, trabalhar! Quer conhecer esse espaço? Então clica na foto e faça a sua reserva para conhecer esse parceiro do BeerOrCoffee.

Nós vendemos tempo! Todo o resto está incluso.

5 – Nex Coworking Batel (Curitiba, PR)

House Café e Vinho Nex Coworking Batel

House Café e Vinho no Nex Coworking Batel (Curitiba, PR)

O Nex é uma empresa de conexões e conteúdo. Eles tem como base espaços de coworking que buscam oferecer não só estrutura, mas criar um ecossistema que inspire outras formas de viver e se relacionar com o mundo por meio de educação, informação e entretenimento. Além disso a unidade de Curitiba está localizada no bairro Batel e fica dentro de um casarão histórico todo reformado, onde era a Sociedade Beneficente dos Operários Batel. Logo na entrada você irá encontrar o Rause Café e Vinho. Uma cafeteria muito conhecida pelo curitibanos e premiada por sua qualidade. Ambiente com uma decoração descolada e aconchegante, um café sensacional e muitas gostosuras. Lugar muito inspirador e super bem frequantado. Aproveite para fazer sua reserva e conhecer esse espaço sensacional para fazer networking.

O que achou desses espaços inspiradores e colaborativos? Quer encontrar um coworking diferente, mais perto da sua casa ou na cidade que você vai viajar e precisa trabalhar? É só clicar aqui que irá encontrar!

Até semana que vem!

Jade Santos

5 lugares inspiradores para fazer networking

Trabalhando com uma vista espetacular

5 lugares inspiradores para fazer networking

5 vantagens de trabalhar em locais Pet Friendly

Newer post

There are 2 comments

Post a comment

[instagram-feed showheader=true widthunit=273 heightunit=273 imagepadding=0 showfollow=true showbutton=false]